terça-feira, 26 de julho de 2011

Quem nos separará do amor de cristo? (Romanos 8.35)




Jesus deixou seu trono, se despiu de seu manto de glória e de luz, e se revestiu de pele, não de qualquer pele.
Jesus o primogênito de Deus, se revestiu da pele humana.
O Deus do universo entrou no ventre úmido e escuro de uma humilde camponesa, nasceu numa noite fria e dormiu num lugar destinado aos animais, "porque não havia lugar para eles na estalagem". (Lucas 2.7), alguma semelhança com os dias de hoje?
 Aquele a quem os anjos adoravam, e louvavam se fez carne, sujeitou-se ao frio, calor, fome, tristeza, dor...
Maria não sabia se lhe dava de mamar ou se o louvava, José não sabia se o chamava de filho ou de Pai.
                                         
 "Quem nos separará do amor de Cristo?"

Ele foi humilhado, vendido, cuspido, insultado e rejeitado POR AMOR!
Ele levou sobre si o peso do nosso pecado e nos comprou com sangue.
Jesus depois de ser batizado e antes de iniciar sEu ministério foi levado ao deserto pelo o Espírito Santo, para ser tentado. (Lucas 4.1), alguma semelhança com o que acontece hoje na tua vida?

O inferno sabia que precisava detê-lo porque sabia que Ele iria até as últimas consequências, para consumar o plano que Deus havia traçado, por amor de nós.
Conosco não é diferente o inimigo de nossas almas sabe, antes mesmo de nós ele conhece o propósito de Deus para nossas vidas, e ele não medirá esforços para nos impedir de chegar até fim, ele irá nos tentar de todas as formas, até desistirmos de continuar, ele vai usar de todas as artemanhas para que não prossigamos no caminho que Deus trilhou para nós, "Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou".(Romanos 8.37)


Não esqueçamos, Jesus foi tentado sim, a tentação não é pecado, pecado é sucumbirmos a ela. porque depois de toda a tentação, Jesus permaneceu firme na vontade de Deus e a Bíblia diz que;

Então, o diabo o deixou; e, eis que chegaram os anjos e o serviam" (Mateus 4.11)

O inferno sabe de onde Jesus nos tirou, Ele nos tirou do lamaçal do pecado, do mais profundo poder das trevas, da boca do leão,
          "E nos ressuscitou juntamente com ele e nos fez assentar nos lugares celestiais, em Cristo Jesus; para mostrar nos séculos vindouros as ABUNDANTES RIQUEZAS DA SUA GRAÇA, para conosco EM CRISTO JESUS". (Efésios 2.6)
Que diremos, pois, a estas coisas?
Se Deus é por nós, quem será contra nós?
Aquele que nem mesmo a seu próprio filho poupou, antes, o entregou por todos nós, como não nos dará COM ELE todas as coisas? (Romanos 8.31,32)

Será que Ele nos deixaria morrer sem antes ver todas as suas promessas cumpridas em nossas vidas?

Quando hoje pela manhã o Espírito Santo me deu essa postagem, enquanto eu digitava minha internet caiu por várias vezes e por várias vezes perdi o trabalho já quase todo digitado, como não faço apologia ao poder do inferno, sei e senti que era O Poder de Deus, Ele estava fazendo suas alterações para que você que está lendo agora não tenha a menor dúvida de que essa mensagem É UMA PALAVRA DE DEUS para tua vida e para que nós entendamos que sEu amor por nós não tem limites porque Ele é um Deus ILIMITADO.
lembre-se;
Jesus irá até as últimas consequências por você, quando falo por você, é por tua alma, por tua vida e por tudo e todos os que Ele te deu!
DESCANSA!


Amém!
Em Cristo com Amor,





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!