quinta-feira, 7 de julho de 2011

A ti, Senhor, levanto a minha alma. (Salmo 25.1)



Oh Jesus quão bom é sentir Tua presença, essa Paz que excede todo entendimento, saber que podemos descansar porque Tu estais conosco, "a tua vara e o teu cajado nos consolam".
Eu não era nada, nada tinha Senhor, porque não tinha a Ti, me deste vida, me lavaste com teu precioso sangue santo, imaculado, puseste um novo cântico em minha boca, me escolhestes para testemunhar que És GRANDE, poderoso para SALVAR e PERDOAR eu te amo meu Senhor, porque tu me amaste primeiro, até o desejo que tenho de te adorar, vem de ti, dependo de Ti meu Rei Jesus, preciso de Ti, sem Ti sou como folha seca que o vento leva, sem direção. Reina Jesus em minha vida, te entroniza em meu coração SENHOR, tu és o dono de tudo, nas tuas mãos estou segura, nelas posso descansar porque Tu estais comigo todos os dias, cuidando de cada passo, provendo para que eu não passe necessidade. Oh Senhor que amor é esse?
Tu és minha força, meu refúgio, minha cidade forte, meu galardão, que posso dar a ti, por tudo que fazes?
Toma minha vida pra Tua glória, pois nada em mim há que já não seja teu, me enche do teu Espírito, me guia em santidade e adoração permanente a Ti.
Deste O sentido para minha vida e hoje sei que foi para isso que me fizeste, só quando Te adoro, me sinto completa. Eu Te Amo Jesus, louvado e engrandecido seja o Teu nome SENHOR!!!


Que neste momento Jesus onde houver uma alma cansada, abatida, triste, aflita, passando necessidades, ou com alguma doença seja espiritual ou física, sozinha, sofrendo com o que quer que seja, que seja alcançada por Teu amor REGENERADOR, que essa alma possa sentir tua doce presença a envolver nessa doçura que só Tu tens, CURA nesta hora, SARA, SUPRE, SUSTENTA, FORTALECE, SALVA, LIBERTA pois só 
em Ti há PODER para isso, entra Jesus nessa hora em cada leito de hospital, dá vida aos que já foram desenganados pela medicina, Tu És médico por EXCELÊNCIA, e o diagnóstico final quem dá És Tu, entra em cada casa de recuperação para drogados, em cada família desfeita Senhor, sejas Tu nesta noite RESTAURAÇÃO, onde houver uma MÃE Senhor chorando por seu filho, um PAI de família sem trabalho oh Jesus FAZ o Teu MILAGRE, entra senhor nas causas impossíveis, muda o quadro, dá A palavra final, nossa alma anseia por ti, por uma ordem e ação Tua meu Rei e Senhor JESUS.
Aquece cada coração que lê essa postagem nessa hora, aquece com o calor do Teu Espírito Santo, conforta, devolve a ESPERANÇA que por algum motivo foi perdida, devolve a PAZ roubada e dá a certeza de que TU ÉS DEUS  e tens PODER para MUDAR qualquer que seja a situação, é o que te peço e te agradeço, certa, de que me ouviste e foste Tu mesmo que puseste essas palavras em meu coração, para que através dessa oração nesta noite tu possas AGIR na vida de alguém. Amém!!!


Em Cristo com Amor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!