sexta-feira, 3 de junho de 2011

De: Deus@ceu.com(Jesus Cristo)


Para: homensmulheresjovensanciãos@filhosdedeus.com

Assunto: Eu Amo Você e Sinto sua falta 
     

Eu nunca pensei que eu teria que localizá-lo (a) desta maneira, mas eu quis ter certeza de que você leria isto, assim você saberia o quanto eu o(a) amo e o (a) quero. Ontem eu o (a) vi correndo durante o dia. Eu o (a) ouvi rindo e falando com um (a) amigo (a) da igreja que telefonou para você pedindo conselho.
      Eu tinha esperado que assim que você tivesse desligado também iria querer falar comigo. Então, enquanto você orava no telefone com ele (a), eu pintei um pôr-do-sol glorioso para fechar o seu dia. Eu penso que você nem sequer olhou. Você já estava ocupada com tantos afazeres. Mas eu apenas continuei amando você.
      Enquanto você sentava para trabalhar... planos para o próximo dia, eu o (a) vi olhando para o seu relógio e bocejando. Eu sentia a sua frustração e fadiga. Eu quis tocar-lhe e acalmá-lo (a). Eu derramei o luar sobre a sua janela e provi uma refrescante e cordial brisa. Eu pensei que você talvez pegasse a minha Palavra a caminho da cama, mas ao invés, você olhou às notícias e as previsões do tempo enquanto você esquadrinhava a sua agenda para o próximo dia. Você nem sequer pensou em mim. Eu quis tanto confortá-lo (a) e dar-lhe atenção. 
      Eu queria que você viesse para perto de mim, assim eu poderia mostrar-lhe que eu estava ali para amá-lo (a). Você realmente pensou que o que estava acontecendo em seu mundo era mais importante do que o que estava acontecendo em seu relacionamento comigo? Eu amei você de qualquer maneira. Meu amor por você é mais rico do que qualquer conta que você pudesse obter e a sua necessidade de mim é maior do que qualquer entrada em sua lista de coisas para fazer. Mas eu temo que a menos que seja por milagre direto, não haja nenhuma maneira pela qual eu possa ser colocado em sua agenda ocupada.
      O Pai envia o Seu amor. Ele também se preocupa. Os pais são assim mesmo. Assim, por favor, me chame logo, de qualquer maneira que seja conveniente para você. Não tenha nenhum medo do custo da ligação; o Espírito Santo está pronto para arcar com os custos. 
      Não importa quanto tempo leve, eu continuarei tentando me conectar – porque Eu amo você.

Seu Amigo, Salvador, e Senhor, 
Jesus.
(autor desconhecido) 

Quantas vezes despertamos durante a noite sem motivo algum?
rolamos de um lado para o outro, levantamos, achamos que é fome vamos até a geladeira olhamos mas nada desperta o apetite, ligamos a televisão e não vemos nada de interessante, voltamos para a cama mas o sono não volta, se isso já aconteceu com você tenha certeza de que o Espírito Santo quer te comunicar algo. Jesus está chamando para uma conversa a sós com você. É na calmaria da madrugada que Jesus revela os sonhos nascidos no coração de Deus para nossas vidas, talvez nos alertar e fortalecer por algo que iremos enfrentar ou simplesmente porque nosso doce e meigo Salvador quer ouvir nossa voz. Não importa, não desperdice esse chamado, precisamos mais desses momentos do que supomos e são essas horas que vão nos sustentar, são nesses momentos onde encontraremos força e direção para qualquer que seja a situação que estejamos enfrentando.
Seria preciso um e-mail pessoal de Jesus para conseguir a nossa atenção?
temos nos esforçado para achar um tempo para fortalecer nossa fé? Nesse caso, estamos juntos, mas Deus nos diz que “os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam” (Isaías 40:31). Portanto, eu exorto que você se dedique inteiramente a Deus e à Sua Palavra. 
      Aqueles que nos cercam precisam ver em nossa vida um relacionamento pessoal, disciplinado e exclusivo com uma Pessoa – Jesus Cristo!


Em Cristo com amor,

Um comentário:

  1. Que lindo Gabriela. Muito lindo. Deus abençoe sua vida e esse minstério que Ele coloco nas maos de vocês. Parabéns.

    O Senhor vos abençoe.

    Obrigada por colocar o nosso blog na sua lista de favoritos.

    Estarei por aqui sempre que puder.

    Bjim para vc e fique com o Senhor.

    Pra Thaís Itaboray

    http://palavradevidaaocoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente!