domingo, 1 de maio de 2011

Não se turbe o vosso coração; crede em Deus, crede também em mim. João 14.1




Como é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O ter um Deus como nosso Deus, um Deus presente, que nos ouve, fala, responde, e tudo ver. Glórias sejam dadas ao Senhor ao único, ao Deus vivo, Glórias sejam dadas eternamente. Por esses dias estava sozinha em meu quarto e a tristeza queria sutilmente me tomar, foi quando o Espírito Santo me levou a entrar com fé e confiança no nome de Jesus no trono da graça, me ajoelhei, e  meus amados que oração Ele fez por mim. Pedi que Jesus me desse força, luz, pedi para que Deus tirasse a amargura, tristeza, pedi que Ele me desse paz e revestimento, porque toda força e poder estão nEle, pedi que repreendesse todo sentimento que não procedesse dEle. “E disse-me: A  minha graça te basta,porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo. Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias, por amor de Cristo. Porque, quando estou fraco, então, sou forte." (2Coríntios 12:9-10) e fui LOUVAR E ENGRANDECER seu nome. ALELEUIAS! Pouco  depois Jorge (Jorge é o meu esposo a benção que Jesus colocou em minha vida) me chama e diz; "EU LOUVO A DEUS POR TUA FORÇA, POR ESSE REVESTIMENTO, POR ESSA LUZ DO ESPÍRITO SANTO QUE VC TEM, DEUS CONTINUE TE DANDO GRAÇA E TE FORTALECENDO".  Amados era Deus respondendo a oração que eu acabara de fazer. Há situações que passamos em nossa vida que não vemos saída, que tentam sugerir o desespero, que somos derrotados, desamparados, mas A Palavra em 2Coríntios 4. 8-9 nos diz; Em TUDO somos atribulados, MAS não angustiados; perplexos, MAS não desanimados; perseguidos, MAS não desamparados; abatidos MAS não destruídos. DESTRUÍDOS NÃO! Já prestou atenção que com Jesus sempre tem um MAS no meio da história? lá em João16 na continuação das últimas instruções aos discípulos, no versículo 33 Jesus diz; Tenho vos dito isso, para que tenhais PAZ; no mundo tereis aflições MAS tende bom ânimo; EU venci o mundo" o único “segredo” é conhecermos, andarmos e praticarmos a palavra de Deus, nela não há espaço para dúvidas, a palavra de Deus é absoluta ela não tem poder, ela é O poder, por isso convido você a lembrar que mesmo em meio as situações mais difíceis e que aos nossos olhos não há saída, lembremo-nos disso COM Jesus sempre há um MAS que muda a direção e nos dá a vitória, porque é Ele quem bate o martelo em nossas vidas, é Ele quem dá a última palavra. “Somos geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anunciemos as virtudes daquele que nos chamou das trevas para sua maravilhosa luz; nós que em outro tempo, não éramos povo, mas, agora, somos povo de Deus, que não tinhamos alcançado misericórdia, mas, agora, alcançamos.(IPedro 2:9) glória a Jesus!
Não esqueçamos disso somos o povo adquirido, Jesus, o Rei da glória nos comprou e não foi com metal perecível, Ele nos comprou com seu sangue. Glorificado seja o nome do Senhor.

Em Cristo com amor,
 

2 comentários:

  1. Glória seja dada ao nosso Amado Jesus!!Como nosso Deus é lindo!Ele é VIVO,e se temos comunhão com Ele,Ele transforma a tristeza em ALEGRIA!Deus está no meio de nós!No deserto vemos a Sua glória e sentimos Seu cuidado de maneira mais particular! "Meus irmãos,tomai por exemplo de AFLIÇÃO e PACIÊNCIA os profetas que falaram em nome do Senhor.Eis que BEM AVENTURADOS os que sofreram.Ouviste qual foi a paciência de Jó e vistes o fim que o Senhor lhe deu; porque o Senhor é MUITO misericordioso e piedoso!" Tg 5.10:11
    Obrigada Jesus!
    Te amo em Cristo Gaby!

    ResponderExcluir
  2. A Paz do Senhor Jesus minha amada irmã,

    O que podemos dar ao Senhor que Ele não tenha, não é mesmo?
    Ele, sabendo que não podemos pagá-lo, nem "recompensá-lo", escolheu nos amar mesmo assim. Que aprendamos a amar também assim.

    Que amor tão sublime, grandioso é esse?!...
    Quando fazíamos tudo o que o desagradava, nos amou e nos deu uma chance de sairmos da condenação da Sua santa e reta Justiça, do Juízo que há de vir: A salvação; mandando o Seu Único e Amado Filho,se humilhando em nosso lugar, o Justo pelos injustos.
    Que amor é esse?! Que derramou em nós o Seu Santo Espírito para nos guiar e ensinar todas as coisas perfeitamente! Glória pra Jesus!
    Precisamos cada dia conhecer e prosseguir em conhecer este Deus tão tremendo, para amá-lo de fato e de verdade, não como o mundo que desconhece o amor diz ser o amor, mas como Ele diz e nos ensina em Sua Palavra (1 co 13): paciente(manso, perseverante), benigno(bondoso, brando), não arde em ciúmes, não se ufana(vangloria),não se conduz incovenientemente (grosseiro, inoportuno, descortez), não procura os seus interesses, não se exaspera (irrita, enfurece), não se ressente do mal (magoar-se, aborrece, ofender-se); não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade; tudo sofre, tudo crê,tudo espera, tudo suporta. O amor JAMAIS acaba;
    Que amemos assim, O Senhor de TODO o coração, de TODA alma e de TODAS as forças, de TODO o entendimento e ao nosso próximo como a nós mesmos, porque quem escolhe este caminho, escolhe um caminho sobremodo excelente!
    Lembre-se sempre: Deus é FIEL!

    Com amor de Cristo,
    Renata.

    Para sua meditação Is 41:1-11

    ResponderExcluir

Comente!