domingo, 29 de junho de 2014

Estamos de volta ...

   A Graça e a Paz do Senhor Jesus meus irmãos estamos de volta depois de quase um ano sem postar nada, num processo de reciclagem e revitalização espiritual, e motivado pela passagem de Ef 5:14 "Por Isso diz: Desperta, tu que dormes,...", estamos renovados, cheios da alegria de estarmos vivos em Cristo Jesus e prontos para compartilhar  com os nossos Irmãos em Cristo, ou a quem interessar, as coisas do Céu, Vídeos, Livros, Estudos, Notícias, Pregações ... o Universo da Internet deve ser tomado pelo povo de Deus usando este meio para atingir o maior números de vidas.

     Estamos hoje congregando na Igreja Metodista do Recife, na Torre, acreditamos que direcionados pelo Espírito Santo e recebidos de braços abertos pelo Pastor Porto Jr e sua esposa a Irmã Rita, passamos hoje pelo processo de discipulado com o próprio Pastor Porto nos domingos pela manhã estamos participando dos discipulados de Casais com Marcelo e Amélia, está sendo uma benção e só estamos crescendo cada vez mais, como é bom sentar e aprender mais do Pai.

     Estaremos divulgando estudos, citações ou vídeos pelo menos duas vezes na semana, e com o passar do tempo na medida que o Espírito Santo for nos enchendo vamos aumentar a produção, Oh Glória!

    Deixo claro aos meus irmãos em Cristo que este espaço não é para divulgação de uma religião, pois acredito que não lançamos fundamento em bases já alicerçadas, como diz Rm 15:20 "E desta maneira me esforcei por anunciar o evangelho, não onde Cristo foi nomeado, para não edificar sobre fundamento alheio;"  estamos aqui para falar da Bíblia, de Jesus, dos seus milagres, das coisas que Ele tem feito  e edificar a nossa Fé.

     Informamos que nesta Terça feira,01/07/2014, estaremos pregando no Circulo de Oração da Casa de Oração em Jardim São Paulo a partir das 14 horas, junto com o Pr. Paulo, homem de Deus, nosso primeiro Pastor e hoje Pai, Amigo e Irmão em Cristo. Orem por nós!

Deixo para o nosso apreciação dos irmãos este louvor abençoado com Thalles Roberto e André Valadão " Deus me ama".  Boa semana e até já ...

Por Jorge Guedes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!