sexta-feira, 14 de outubro de 2011

"Canta Alegremente" (Isaías 54)



...Divido com meus  leitores, amigos e irmãos esse texto do profeta Isaías que recebi hoje de manhã bem cedinho de uma Irmã, que palavra linda, para mim é uma resposta de oração de algo muito importante, sério e decisivo em minha vida que vinha contando a Jesus, só eu e Ele sabíamos e hoje no dia do meu aniversário Ele me respondeu como um presente do céu...
Obrigada Senhor!

Canta alegremente, ó estéril, que näo deste à luz; rompe em cántico, e exclama com alegria, tu que näo tiveste dores de parto; porque mais säo os filhos da mulher solitária, do que os filhos da casada, diz o SENHOR.
2  Amplia o lugar da tua tenda, e estendam-se as cortinas das tuas habitaçöes; näo o impeças; alonga as tuas cordas, e fixa bem as tuas estacas.

3
  Porque transbordarás para a direita e para a esquerda; e a tua descendência possuirá os gentios e fará que sejam habitadas as cidades assoladas.
4  Näo temas, porque näo serás envergonhada; e näo te envergonhes, porque näo serás humilhada; antes te esquecerás da vergonha da tua mocidade, e näo te lembrarás mais do opróbrio da tua viuvez.
5  Porque o teu Criador é o teu marido; o SENHOR dos Exércitos é o seu nome; e o Santo de Israel é o teu Redentor; que é chamado o Deus de toda a terra.
6  Porque o SENHOR te chamou como a mulher desamparada e triste de espírito; como a mulher da mocidade, que fora desprezada, diz o teu Deus.
7  Por um breve momento te deixei, mas com grandes misericórdias te recolherei;
8  Com um pouco de ira escondi a minha face de ti por um momento; mas com benignidade eterna me compadecerei de ti, diz o SENHOR, o teu Redentor.
9  Porque isto será para mim como as águas de Noé; pois jurei que as águas de Noé näo passariam mais sobre a terra; assim jurei que näo me irarei mais contra ti, nem te repreenderei.
10  Porque os montes se retiraräo, e os outeiros seräo abalados; porém a minha benignidade näo se apartará de ti, e a aliança da minha paz näo mudará, diz o SENHOR que se compadece de ti.
11  Tu, oprimida, arrojada com a tormenta e desconsolada, eis que eu assentarei as tuas pedras com todo o ornamento, e te fundarei sobre as safiras.
12  E farei os teus vitrais de rubis, e as tuas portas de carbúnculos, e todos os teus termos de pedras aprazíveis.
13  E todos os teus filhos seräo ensinados do SENHOR; e a paz de teus filhos será abundante.
14  Com justiça serás estabelecida; estarás longe da opressäo, porque já näo temerás; e também do terror, porque näo chegará a ti.
15  Eis que seguramente poderäo vir a juntar-se contra ti, mas näo será por mim; quem se ajuntar contra ti cairá por causa de ti.
16  Eis que eu criei o ferreiro, que assopra as brasas no fogo, e que produz a ferramenta para a sua obra; também criei o assolador, para destruir.
17  Toda a ferramenta preparada contra ti näo prosperará, e toda a língua que se levantar contra ti em juízo tu a condenarás; esta é a herança dos servos do SENHOR, e a sua justiça que de mim procede, diz o SENHOR.


Obrigada por tua misericórdia infinita, por tua bondade e fidelidade em minha vida, porque me amaste primeiro, Tu és o meu Refúgio,  meu Sustento, minha Rocha Inabalável, meu Amigo Fiel, meu salvador, a Ti Senhor entrego minha vida porque sem Ti nada sou, toma tudo que tenho porque não há nada em mim que já não seja teu. Me ajuda Senhor cada dia a te servir com coração quebrantado e contrito porque isso é para Ti mais agradável do que sacrifícios. Amém!

Obrigada PAI !!!


Que darei eu ao Senhor por todos os benefícios que me tem feito? (Sl.116.12)


Em Cristo com Amor,

2 comentários:

  1. MUITO BOM, LINDO BLOG! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apoia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma sequência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em: www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com Você pode dizer, eu já sou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, “Se você quer se dar bem com o mundo seja hipócrita, mas se você quer se dar bem com Deu seja verdadeiro!” divulgue este site, porque : “Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. E irão vagabundos de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda parte, buscando a palavra do Senhor, e não a acharão." ( Amós cap 8 ver 11 e 12 )Fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se. ”(II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6) Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas. www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!

    ResponderExcluir
  2. Olá tenha uma semana abençoada. Que Deus continue abençoando o blog. Abraços e fique na paz do Senhor Jesus
    http://www.mensagensedificantes.com/

    ResponderExcluir

Comente!